Recuperação de peneiras e troca de telas

A Processo Industrial conta com profissionais especializados para a prestação do serviço de troca e recuperação de telas sintéticas ou metálicas para vários modelos de peneiras industriais.

Com a utilização de equipamentos adequados, efetua a retirada da tela danificada, executa a limpeza dos quadros ou aros e a recolocação da tela nova, restabelecendo a eficiência da peneira.

Em algumas situações, quando o cliente não possui os dados técnicos da tela, é possível realizar uma análise para determinar a especificação da tela.
Para otimizar o correto tensionamento das telas, a Processo Industrial conta com equipamento pneumático para a esticagem e fixação. O controle do tensionamento é efetuado com o tensiômetro, aparelho de alta precisão que garante uma melhor performance do conjunto.

Dispõe de novas tecnologias para fixação das telas utilizando resinas especiais, soldas, rebites, entre outros.

Mediante consulta, pode desenvolver acabamentos especiais tais como perfis de borracha ou silicone para vedação, em substituição aos danificados quando não puderem ser recuperados.

Como solicitar o serviço de recuperação de peneiras e troca de tela?

O serviço de recuperação e troca de tela pode ser solicitado à equipe da Processo Industrial com o envio de fotos da peneira, especificações da tela e dimensão. Após a análise da imagem é enviado um parecer inicial e em alguns casos, quando as informações forem suficientes, é possível fornecer uma estimativa de preço.

Em seguida, o cliente envia a peneira para a avaliação final, revisão do orçamento e fechamento da proposta. O conserto é realizado após a aprovação do orçamento.

Menu