Conserto de esteiras

O conserto de esteiras de fibra de vidro do tipo malha aberta 4×4, utilizadas no segmento da indústria têxtil, é um dos serviços oferecidos pela Processo Industrial.

Destaca-se a possibilidade de aumentar a vida útil das esteiras, pois alguns danos podem ser reparados com a substituição das partes danificadas por materiais novos, sem prejuízo no uso da esteira, preservando sua performance em máquina.

Outra alternativa é utilizar uma esteira danificada, para a confecção de outra peça de dimensão menor, desde que a estrutura da tela esteja em boas condições e o dano tenha ocorrido apenas nas emendas ou nas laterais, sendo esta uma forma econômica para reutilização da tela.

O conserto das esteiras é feito por uma equipe de profissionais qualificados, garantindo a qualidade do serviço.

Como solicitar o conserto de esteiras?

O primeiro passo para solicitar o serviço de conserto de esteiras é enviar imagens (fotos ou vídeo) para a equipe da Processo Industrial. Após a análise, a equipe técnica fornece um parecer inicial e em algumas situações uma estimativa do investimento necessário.

Em seguida, o cliente envia a esteira para que seja realizada a avaliação final e o orçamento. O conserto é realizado após o cliente aprovar o orçamento.

Soluções oferecidas pela Processo Industrial:

  • Substituição da emenda e/ou reforço lateral;
  • Conserto de esteira com dano em apenas uma região;
  • Conserto de furos e rasgos em esteira;
  • Aproveitamento de esteira para a confecção de esteira menor.
Menu